[ANSOL-geral] consultoria gratuita

Gustavo Homem gustavo angulosolido.pt
Quarta-Feira, 20 de Junho de 2007 - 15:52:53 WEST

Viva,

On Wednesday 20 June 2007 14:54, Pedro Rodrigues wrote:
> Boas,
> Gostaria de colocar uma ideia a discussão.
>
> O que acham da criação de uma associação/cooperativa ( não sei o aspecto
> legal que poderia ter, pode ser até dentro da ANSOL ) de profissionais da
> area que pudesse fazer consultoria gratuita essencialmente a PME's e outros
> organismos de pequena/média dimensão com vista a promover o uso do software
> livre ?

Isso faz sentido para associações em fins lucrativos. A Bem-Haja

http://www.bem-haja.net/

trabalha precisamente nessa área. Eles aceitam voluntários, pelo que se os
contactares o tua contribuição será bem recebida.

Relativamente às PME, não se pode pensar nesses termos, porque nenhum projecto
em que uma empresa não invista dinheiro. é encarado com seriedade.

Cumprimentos
Gustavo Homem

--
Angulo Sólido - Tecnologias de Informação
http://angulosolido.pt