[ANSOL-geral] Live @ Edu

Paulo Machado e Costa paulo.m.costa gmail.com
Terça-Feira, 19 de Junho de 2007 - 20:17:47 WEST

Ah, e já me esquecia:

1) Este serviço será gratuito durante quanto tempo?
Já perguntei à FCCN, mas quem estiver nas Universidade pode perguntar
também.

2) Por coincidência, o anterior numero 2 da FCCN  começou há cerca de 2
meses a trabalhar na Microsoft. Já tem trabalho feito  para apresentar aos
novos patrões. Terá começado esse trabalho na FCCN ou na Microsoft ?

Paulo Vilela