Fwd: Re: [ANSOL-geral] Software Livre no Parlamento (fwd)

Manuel Silva msilva portolinux.net
Quarta-Feira, 25 de Julho de 2007 - 16:55:21 WEST

Ups, não enviei para a lista! :D

---------- Forwarded message ----------
From: Manuel Silva <msilva  portolinux.net>
Date: Jul 25, 2007 4:54 PM
Subject: Re: Re: [ANSOL-geral] Software Livre no Parlamento (fwd)
To: Rui Azevedo <razevedo  astro.up.pt>

Eu tenho algures perto de 1 dezena de CDs... De certeza que há outro
pessoal com CDs "perdidos" que recebeu e ainda não encontrou um fim a
dar-lhes (acho que na empresa onde trabalho ainda andam por lá
alguns); se juntarmos bem isto tudo, devemos conseguir uma quantidade
interessante.

Eu estou no Porto até segunda-feira, por isso se for para recolher CDs
cá por cima, por favor manifestem-se quanto antes!

Abraços,

Manuel