[ANSOL-geral] Re: [Ansol-socios] Software Livre no Parlamento

José Gaspar jad.gaspar gmail.com
Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 - 13:54:00 WEST

Viva Rui.

On 7/23/07, Rui Miguel Silva Seabra <rms  1407.org> wrote:

> [...]
> anunciado aqui:
>
> http://blog.softwarelivre.sapo.pt/2007/07/23/software-livre-no-parlamento/
>
> Parece-me que seria interessante fazer uma acção de sensibilização aos
> nossos 230 deputados.
>
> Quem quer ajudar?
>
> Participantes
>
>     * RuiSeabra
>
> Ideias
>
>    1. entregar uma cópia do Ubuntu Desktop aos nossos 230 deputados,
> junto com uma carta apelando ao apoio pluri-partidário à iniciativa
>           Como isto representa 230 CDs, demora um pouco a gravar, é

O site do ubuntu permite fazer pedidos especiais de cd's. Será que fazendo
um pedido desses sensibilizando para a causa, se consegue obter os 230 cd's?
É uma ideia :)
De qualquer forma disponibilizo-me já para gravar algumas cópias....

Mais ideias? :)