[ANSOL-geral] Re: [Ansol-socios] Software Livre no Parlamento

Rui Miguel Silva Seabra rms 1407.org
Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 - 14:26:15 WEST

On Mon, Jul 23, 2007 at 01:00:11PM +0100, Rui Miguel Silva Seabra wrote:
> [...]
> anunciado aqui:
>
> http://blog.softwarelivre.sapo.pt/2007/07/23/software-livre-no-parlamento/
>
> Parece-me que seria interessante fazer uma acção de sensibilização aos
> nossos 230 deputados.
>
> Quem quer ajudar?
>
> Participantes
>
>     * RuiSeabra
>
> Ideias
>
>    1. entregar uma cópia do Ubuntu Desktop aos nossos 230 deputados,
> junto com uma carta apelando ao apoio pluri-partidário à iniciativa
>           Como isto representa 230 CDs, demora um pouco a gravar, é

Já agora, faltou incluir o link para o wiki:

http://wiki.ansol.org/SoftwareLivreNoParlamento

--
Kallisti!
Today is Prickle-Prickle, the 58th day of Confusion in the YOLD 3173
| but it is very important that you do it -- Gandhi
+ So let's do it...?