[ANSOL-geral] Re: [Ansol-devel] URGENTE: OOXML em Portugal

Rui Miguel Silva Seabra rms 1407.org
Quinta-Feira, 5 de Julho de 2007 - 16:40:07 WEST

On Thu, Jul 05, 2007 at 03:43:53PM +0100, Marcos Marado wrote:

> Existem novidades quanto a isto?

Sim, como ninguém se propôs até Segunda, propus-me a representar a
ANSOL, aguarda-se pelo dia 16 à tarde, onde os novos membros propostos
serão votados, entrando de imediato em funções.

Tivemos conhecimento ontem da lista de entidades com representante
proposto na qual figurava a ANSOL. Esperemos que o seu acesso à CT não
seja obstruído...

Rui

--
This statement is false.
Today is Sweetmorn, the 40th day of Confusion in the YOLD 3173
| but it is very important that you do it -- Gandhi
+ So let's do it...?