[ANSOL-geral] A ANSOL e o DRM

Marcos Daniel Marado Torres Marcos.Marado sonae.com
Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2007 - 18:37:06 WET

On Tue, 2007-01-30 at 18:31 +0000, Ruben Leote Mendes wrote:
> Olá,
>
> Enquanto se configura o wiki pergunto se o domínio está definido que
> é o "DRM-Nao.net" ou se vale a pena perder algum tempo a lançar ideias
> de outras alternativas?

Essa foi uma ideia que me veio à cabeça muito de repente, mas realmente
suponho que podemos definir uma hora/data limite, e que, até essa
altura, as pessoas possam dar sugestões...
--
Marcos Marado <Marcos.Marado  sonae.com>
Sonaecom ISP