[ANSOL-geral] Re: A ANSOL e o DRM

André Isidoro Fernandes Esteves aife netvisao.pt
Quinta-Feira, 1 de Fevereiro de 2007 - 22:30:15 WET

Em Quinta, 1 de Fevereiro de 2007 20:29, Humaneasy Consulting escreveu:
> Ó André,
>
> Estás maluco ou quê?
>
> Ainda se fosse "Instituto Nacional da Formação Organizacional" ainda vá que
> não vá.
> E até te basta registar a marca de uma revista chamada "info.pt" e já podes
> registar o domínio.
> É ali no Campo das Cebolas, junto ao Cais da CP e da Transtejo.
>
> Custava algo como € 70,00 há uns três ano atrás.
>
> 1,
> Lopo

Maluco??? Não é só sentido de humor... :) (ou uma tentativa...)

Mas se queres maluqueira eu posso ir chamar a Alice e vamos dar uma volta na
toca do coelho... ;)

Chá e scones! E cogumelos encantados!

1abraço<-aife