[ANSOL-geral] Re: ISCAP: informativas alternativas - software livre

higuita higuita GMX.net

Boas...

On Fri, 20 Apr 2007 19:09:34 +0100, Mariana Curado Malta <mariana.malta  gmail.com> wrote:
> 2. A ajuda da ANSOL na oficina de experimentação com know how e pessoas
>
> Precisamos também da ajuda da malta de software livre aqui do norte para
> divulgar o nosso evento.
>
> Http://infoalternativas.ath.cx

	Como já devem saber, o ISCAP está a organizar uns seminários para
a próxima semana e juntamente com o seminários gostariam de colocar alguns
PCs a demonstrar a utilização de software livre para as visitantes...

	Eles pediram alguma ajuda no apoio a estas demonstrações ao longo
dos 2 dias... Se existirem alguns voluntários para ajudar, por favor
enviem-me um email com a vossa disponibilidade.

	Tanto quanto sei, não será necessário nada de especial, pode ser
tanto demonstrar a utilização de linux, o openoffice, "ajudar" a instalar
ubuntu, mostrar que existe outra realidade e talvez até tirar uma ou outra
duvida (estas geralmente é sempre melhor ficar com o contacto para uma
ajuda mais continuada e partilhada... ou seja atrair pessoas para os
GULs :)

	Em nome do ISCAP e da ANSOL, agradecemos a ajuda.

Com os melhores cumprimentos
Daniel

--
Naturally the common people don't want war... but after all it is the
leaders of a country who determine the policy, and it is always a