[ANSOL-geral] Como aceder à eMusic

Marcos Marado Marcos.Marado sonae.com

On Thursday 19 April 2007 19:49, Bruno Rodrigues wrote:
> Há forma de perceber o que é a emusic ou que artistas/musicas é que
> os gajos têm sem ter de dar o meu cartão de crédito à cabeça?
> Qualquer link que tente clicar manda-me para o free-trial-dá-me-cá-o-
> teu-visa-qé-pr-áprenderes.
>
> E ainda perguntam como é que (a simplicidade d)o iTS é um sucesso,
> mesmo com DRM e tudo?

iTS? Isso é aquela coisa que, quando se tenta ver qualquer coisa diz
"We are unable to find iTunes on your computer."? É que eu até o podia
instalar (se bem que não tem lógica ter uma aplicação web que implica que
tenhas uma aplicação non-web instalada), mas não existe iTunes para o meu
Sistema Operativo.

--
Marcos Marado
Sonaecom IT