[ANSOL-geral] Como aceder à eMusic

Rui Miguel Silva Seabra rms 1407.org

Sex, 2007-04-20 às 10:12 +0200, Bruno Rodrigues escreveu:

> Podes vasculhar o catalogo todo da iTS, e inclusive tocar os previews
> das musicas, sem nunca lhes dares o cartão. Eu vou várias vezes ao
> iTS ver o que há de musica nova (e ouvir os previews de 30 segundos)
> em vez de ir à Amazon ou outros, e nunca dei o meu cartão aos gajos.
> (Na amazon não tenho preview das musicas todas, e ainda por cima é em
> formato Real)

Também dava no eMusic quando aderi.

>  gajos com pouco sentido ético que
> me irão lixar mais cedo ou mais tarde.

Curiosamente não vês isso nalguns que apoiam o DRM (como a Apple).
Interessante.

> Essa é a pior resposta que um vendedor (ou no teu caso, um advocate)
> pode dar. "Ah e tal o meu funciona, deve ser problema teu que és
> estupido" :) Ou tipo "ah e tal o meu <não ipod> faz isto e aquilo, só
> tens de decorar trinta combinações de teclas e vinte menus
> diferentes", ou "ah e tal o linux faz isso, só tens de ir à command
> line e..."  e por aí adiante. ;)

Se beberes menos kool-aid serias capaz de tirar a peneira e então ler
melhor:
 1) No meu browser habitual tenho um cookie, que deve estar a ser
mandado mesmo sem ter feito algum login, tal página não me aparece.
 2) Abri um outro browser, sem cookie algum, e apareceu-me aquela
página.
 3) Tendo em conta que na página que me aparece no browser habitual pede
para fazer o login ou criar um login, acho MUITO estranho o
comportamento que vi no outro browser.

É idiota. Cheira-me a bug ou má escolha.

> Tinham-me mandado outro site tipo emusic... um music-
> qualquercoisa.com... ?

Existe também a MagnaTune e outras.

Rui

| but it is very important that you do it -- Gandhi
+ So let's do it...?