Viva o barulho Re: [ANSOL-geral] EMI diz não a DRM

Marcos Marado Marcos.Marado sonae.com
Terça-Feira, 10 de Abril de 2007 - 12:21:33 WEST

On Saturday 07 April 2007 21:59, Bruno Rodrigues wrote:

> Conheces-me de onde para dizeres que não sou defensor do software
> livre?

As tuas palavras nesta lista chegaram.

> Sabes o que é que eu já fiz pelo software livre, e o que
> continuo a fazer?

Podes ter feito e submetido 2394871234 linhas de código para programas open
source, que tanto dá - tu não és defensor no software livre.

> Ou só os fanaticos religiosos como o RMS e os geeks
> developers que tiverem conta no cvs é que são defensores a sério?

(Ainda) Não se falou aqui de religião (excluindo uma referência Pascal), nem
precisas de bater código ou ter "conta no cvs" para ser defensor do software
livre.
--
Marcos Marado
Sonaecom IT