Viva o barulho Re: [ANSOL-geral] EMI diz não a DRM

Rui Miguel Silva Seabra rms 1407.org
Sábado, 7 de Abril de 2007 - 18:45:17 WEST

Sáb, 2007-04-07 às 19:15 +0200, Bruno Rodrigues escreveu:

> Eu não chamei o que tu viste anunciado como iPhone, de um telefone,
> ou chamei?
>
> Alem disso, eu tambem me referi a qualquer programador, e não a um
> programador de uma empresa yada yada". já ouviste falar em java midp?

Na comparação do iPhone com o primeiríssimo modelo OpenMoko:
http://wiki.openmoko.org/wiki/IPhone

Pode ler-se o seguinte na secção "Software":

	Basic PDA + PMP software included. Software can only be created
	by authorized companies
	http://apple.slashdot.org/article.pl?sid=07/01/12/0430200

Rui

| but it is very important that you do it -- Gandhi
+ So let's do it...?