Re: [ANSOL-geral] EMI diz não a DRM

Bruno Rodrigues bruno.rodrigues litux.org
Sábado, 7 de Abril de 2007 - 10:23:08 WEST

Para um bocado, relaxa, vai dormir, lê o mail outra vez, e responde
quando estiveres bem acordado. 5 da manha não é boa ideia, a cabeça
não funciona, deixas de entender as coisas e passas a disparatar a
torto e a direito só para poderes estar do contra...

O código fonte está disponivel no link que te mandei. Se tens
duvidas, comprova-me tu o que raio foi esse cof cof. Se te faz
confusão que as empresas (Apple e muitas outras, "eu" incluido) sejam
obrigadas a fazer forks privados, e a libertar o código de volta só
depois de lançar os produtos comerciais, em vez de usar directamente
a ultima bleeding edge no cvs publico, então vai falar com o teu
"deus" porque até a GPL o permite fazer.