Re: Viva o barulho Re: [ANSOL-geral] EMI diz não a DRM

Bruno Rodrigues bruno.rodrigues litux.org
Quinta-Feira, 5 de Abril de 2007 - 19:55:45 WEST

On Apr 5, 2007, at 20:48 , Rui Miguel Silva Seabra wrote:

> Todos? Não, há pelo menos uma aldeia lá para os lados do
> OpenMoko.org...

Para muita pena minha, o OpenMoko não é considerado um telemovel pela
"industria" europeia. Da mesma forma como não são os "pdas-phones"
com windows CE e o iPhone que foi anunciado em Janeiro.