[ANSOL-geral] EMI diz não a DRM

Marcos Marado Marcos.Marado sonae.com
Quinta-Feira, 5 de Abril de 2007 - 18:11:54 WEST

On Wednesday 04 April 2007 22:14, Bruno Rodrigues wrote:

> Quando te tornas grandinho e começas a ter de tomar decisões e a
> arcar com responsabilidades, descobres que não podes ser um puto
> reguila e andar à porrada com toda a gente. Se o Steve tiver de
> vender filmes da disney com drm, para não armar confusão com as
> outras movie houses e não afectar as acções, irá fazê-lo.

:-) Obrigado. A questão é mesmo essa: o Steve Jobs diz que não gosta de DRM, e
eu até acredito que não goste, como cidadão, do conceito. No entanto "vende"
os seus ideais por dinheiro, neste caso vendendo os filmes da Disney/Pixar
com DRM porque assim não só faz mais dinheiro com eles como mais facilmente
entre em acordo com outros content providers. Vendido. Hipócrita.

--
Marcos Marado
Sonaecom IT