Re: [ANSOL-geral] EMI diz não a DRM

Bruno Rodrigues bruno.rodrigues litux.org

On Apr 4, 2007, at 20:16 , Luciano Miguel Ferreira Rocha wrote:

> É ilegal restringir a venda ao país (dentro da EU):
> http://abcnews.go.com/Technology/wireStory?id=3003016

Foi mesmo por causa desta noticia que eu fiquei curioso (e tambem
pela empresa onde trabalho, pois cada vez que tento definir um
produto/serviço global, sou sempre confrontado com o problema dos
diferentes paises e de ter de lançar a mesma coisa em cada um dos
paises).

Esta noticia da ABC tem mesmo a ver com uma loja para a europa toda,
ou com os diferentes preços nos vários paises? Começam por dizer que
tem de ser uma loja para a EU toda, passam para a parte que admite
que é uma restrição das labels e não da apple, e termina no preço das
musicas. Não percebo muito bem (mais uma vez) qual é exactamente o
ataque à Apple. Podem ajudar a decifrar?