Viva o barulho Re: [ANSOL-geral] EMI diz não a DRM

Marcos Marado Marcos.Marado sonae.com
Terça-Feira, 3 de Abril de 2007 - 17:38:30 WEST

On Tuesday 03 April 2007 13:23, Bruno Rodrigues wrote:
> Vamos fazer barulho! Mas no sitio certo! Optimização de esforços!
>
> Vamos todos para a porta das outras labels de musica com cartazes a
> dizer "e você, já tirou o seu DRM?". Vamos para a porta da Microsoft
> combater os seus formatos proprietarios.

Vamos! Crias tu uma página no drm-pt.info para organizar isso ou crio eu?

> Vamos todos ajudar a Apple a
> combater o DRM. Porque por muito que queiram ver um papão no Steve,
> neste caso o gajo está no "nosso" lado.

Não concordo contigo, ele não está pelo menos do _meu_ lado. Mas pronto, nesta
manif vamos só às portas das editoras, às lojas e aos fabricantes que não
Apple. Bora?

> Eu cá já estou a fazer o meu próprio barulho. Estou a usar isto para
> combater os OMA DRM's nos telemoveis e os Windows DRM's nos PCs.

Era interessante saber ao certo o que andas a fazer nesse campo... Podes
divulgar?

> "você", o que é que fez hoje contra a DRM?

Não transformemos esta discussão numa daquelas sobre o tamanho da pila...

--
Marcos Marado
Sonaecom IT