[ANSOL-geral] EMI diz não a DRM

Diogo Constantino Diogomcs mail.pt
Terça-Feira, 3 de Abril de 2007 - 13:32:07 WEST

Ter, 2007-04-03 às 11:41 +0200, Bruno Rodrigues escreveu:

> Não percebeste. Não é a remoção do DRM que custa 0.30, é a melhor
> qualidade que custa os 0.30. O sem-DRM é grátis.

Parece que não, porque não posso adquirir muitas musicas da EMI sem DRM,
de outra forma. Por isso o que acontece é que há uma "taxa", para a
musica sem DRM, mascarada de oferta de produto de maior qualidade.

>  Comercialmente, não
> faria sentido ter dois produtos ao mesmo preço,

Não é ter produtos a mesmo preço que é não faz sentido para eles, é o
DRM perder valor comercial para eles.

>  um com DRM e outro
> sem DRM, pois não haveria diferenciação e seria demasiado confuso.

CONFUSO!?
Aí tão baralhado que TU estás, com isso! Estás a passar um atestado de
burrice a quem? Aos consumidores todos?
Francamente!!!
Isso é INSULTUOSO!!!

> Nem faria sentido haver apenas EMI sem DRM, enquanto as outras
> operadoras não fizerem o mesmo.

Não faria sentido para quem? Só mesmo para a EMI e todos os outros com
falta de coragem para liderar o mercado em algum sentido.
Para mim, como consumidor faz sentido.

>  Tem de se dar um passo de cada vez.

Resta saber em que sentido foi o passo... Cá estaremos para ver.

cumprimentos
--
Diogo Constantino <Diogomcs  mail.pt>