[ANSOL-geral] Emprego

Luís Ferreira luisav.ferreira netcabo.pt
Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006 - 22:43:15 WEST

Em Sexta, 13 de Outubro de 2006 19:50, o Jose Celestino escreveu:
> Words by Luís Ferreira [Fri, Oct 13, 2006 at 07:34:27PM +0100]:

> A 1a e a ultima sao exclusivas.

O que é que eu hei-de dizer?
Só estou a dar uma dica.
Sabes como é que funcionam estes critérios.
São muitas vezes feitos por quem não percebe nada do assunto.
Não surpreendia que fossem escritos por um psicólogo.

Mais vale enviar uma mensagem para o mail ou uma telefonadela e ver o
que é que ele diz.

--
Luís A. V. Ferreira

luisav.ferreira  netcabo.pt (endereço preferido)
luisav.ferreira  gmail.com (para ficheiros muuuuuito grandes)
luisav.ferreira  mail.telepac.pt
luisav.ferreira  tugamail.com

jabber-ID: luis_ferreira  jabber.org
http://www.jabber.org/software/clients.php