[ANSOL-geral] Fotos do Stallman de Portugal

André Isidoro Fernandes Esteves aife netvisao.pt
Terça-Feira, 6 de Junho de 2006 - 22:58:25 WEST

Em Terça, 6 de Junho de 2006 18:25, o Lopo de Almeida escreveu:
> Olha!
>
> Uma galeria de fotos para o site da ANSOL é que era bom para promovêr o que
> se tem andado a fazer estes anos todos. Concordam?
>
> Eu ofereço-me para instalar o ZenPhoto (www.zenphoto.org) que é levezinho.
> Se estiverem interessados e não houver problemas por ser PHP/MySQL, claro.
>
> O FriendlyAlbum (http://plone.org/products/friendlyalbum) também é uma
> opção mas aí é Plone e é demasiado simplista para o meu gosto. Ficamos sem
> sequer saber do que são as imagens e isso é de pouca utilidade :\

> [...]

eu acho uma boa ideia. Qualquer evento que acontecesse envolvendo software
livre estaria convidado a colocar as suas fotos no album.

Quanto à solução técnica... Nunca instalei um album pelo que não sei os prós e
contras. O plone já está instalado. No entanto as tags do outro sistema
facilitariam a vida aos motores de busca e a toda agente.

um abraço,

André Esteves