[ANSOL-geral] Fotos do Stallman de Portugal

Bruno David Rodrigues bruno.rodrigues litux.org

Aqui vai o meu primeiro (e unico) set de fotos:
http://www.flickr.com/photos/davipt/sets/72157594186717714/

o que significa que ainda sou o único a ter colocado fotos online no
flickr:
http://www.flickr.com/photos/tags/ansol