[ANSOL-geral] Re: [Direccao] "flash mob" na visita do bill gates

Carlos Patrão cpatrao moredata.pt
Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 - 10:50:37 WET

Olá a todos.

O que deve ser feito é uma press-release a desmistificar a aula sobre
modernização da administração pública que o tio Bill vem cá dar, como é
evidente isto é tudo conversa da treta porque o problema da nossa AP não
é fundamentalmente tecnológico, mas sim político, administrativo e
organizacional.

PS:

Gostava de estar presente na recepção ao Bill Gaitas mas tenho outros
compromissos que não me permitem ir ao seu encontro :-)

Abs.