[ANSOL-geral] Divulgação do Software Livre

Diogo Santos Diogomcs mail.pt
Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 - 15:04:28 WET

> A AP não é um privado qualquer. A AP tem obrigações para com os cidadãos

> que são impossíveis de cumprir com software não-livre.
>
> Para além do mais, o mercado está completamente desequilibrado em prol
> de uns poucos monopolistas.
>
> Logo não funciona essa lógica.

Para além disso a escolha de utilizar Software Livre não ser técnica, a escolha
técnica é qual software cuja licença é Software Livre é que vamos usar.

Escolher usar Software Livre é uma escolha política!

cumprimentos