[ANSOL-geral] Mariano Gago

Carlos Patrão cpatrao moredata.pt
Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 - 14:10:49 WET

Jaime E. Villate wrote:

>Excelente ideia!
>RMS é bastante arriscado; o seu temperamento é muito variável e
>imprevisível :)
>
>Alguém sabe como será o Shuttlework em termos de relações públicas?
>
>Outra ideia: Nicholas Negroponte, Media Lab do MIT.

O Negro Ponte parece-me uma excelente ideia, quero ver a cara do próximo
PR quando lhe formos pedir uma audiência para sugerir uma condecoração
ao Negro Ponte :-)

Se deram a comenda ao Bill quero ver se têm lata para a negarem ao NP.

PS:

A vantagem do Negro Ponte em relação ao Mark Shutlework é a sua
visibilidade por causa do projecto do portátil a $100 USD .

Abs.