O manifesto... Re: [ANSOL-geral] CDs, copying, etc

pedro mg seti tquadrado.com

Viva André,

eu sei que não foste ;)
Aproveito para referir que escrevi em tom mais irónico e "brincadeira"
que outra coisa. A propósito disso há um artigo que li há umas semanas
que refere que cerca de 50% das mensagens de correio electrónico não
deixam transparecer o humor (ou falta dele) que o autor pretende com que
sejam lidas. É um pequeno estudo inglês julgo eu e é interessante. Ou
seja, há uma grande quantidade de mensagens que são "mal entendidas".
Isso é interessante, mesmo com a ajuda de "smiles" por vezes ficámos na
dúvida se nos estão a agredir ou a brincar :)

abraço,
--
pedro mg

Sex, 2006-04-07 às 21:46 +0100, André Isidoro Fernandes Esteves