[ANSOL-geral] CDs, copying, etc

Jaime E. Villate villate gnu.org

On Thu, 2006-04-06 at 20:25 +0100, Graham Seaman wrote:
> Estou a
> ver que a reaccao geral da populacao equivalente em Portugal e'
> 'coitados de nos, a nossa economia esta em ruinas, ja nem sequer podemos
> pagar os donos da Sony et al o dinheiro que lhes devemos...'  Sera'
> mesmo assim?
pelo menos no meu caso, essa não é a minha opinião. Eu não acho que
tenhamos nenhuma divida para a Sony nem acho que se a economia
estivesse melhor devia-mos dar nenhum dinheiro aos monopólios como
a Sony.
Eu também não concordo com  as afirmações sobre a falência da indústria
da música e do cinema por causa da cópia não autorizada.
Na sua mensagem não pedia as nossas opiniões mas dados estatísticos.

Jaime