[ANSOL-geral] CDs, copying, etc

Graham Seaman graham theseamans.net
Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006 - 20:25:48 WEST

Interessante... a reaccao geral da populacao do software livre  aqui
(UK)  a este estilo  de  coisa e'  'Este filhos de p**a  de patroes da
industria da musica estao a exagerar desmascaradamente para poder
conseguir mais uma extensao dos poderes dos donos da copyright'. Estou a
ver que a reaccao geral da populacao equivalente em Portugal e'
'coitados de nos, a nossa economia esta em ruinas, ja nem sequer podemos
pagar os donos da Sony et al o dinheiro que lhes devemos...'  Sera'
mesmo assim? E se a noticia tivesse sido 'companhias de producao da
software proprietaria portuguesa vao para a falencia por causa da
concorrencia desleal do software livre', a reaccao seria igual?

Abracos, mas um pouco confuso..

Graham