[ANSOL-geral] [ANSOL] Concurso Professores e clientes web

Rui Miguel Seabra rms 1407.org
Terça-Feira, 1 de Março de 2005 - 19:13:28 WET

On Wed, 2005-02-16 at 20:27 +0000, Pedro MG wrote:
>Sim, dizem que funciona com Firefox >= 1.x
>O que tenho neste portátil, que veio com UbuntuLinux (Debian) é o 0.9.3
>e de facto não funciona.
>
>Mas não deixa de ser interessante as descrições que fazem dos clientes.
>Notoriamente enaltecem o Mozilla sobre, entre eles, o IE.

Num pequeno follow-up, funciona tão bem que recebi uma carta com os
dados para o resto do concurso.

Amanhã telefono a cancelar (se me lembrar) :)

Rui
| but it is very important that you do it -- Gandhi
+ So let's do it...?

Please AVOID sending me WORD, EXCEL or POWERPOINT attachments.