[ANSOL-geral] APDC organiza colóquio sobre patentes de software

J M Cerqueira Esteves jmce artenumerica.com
Sexta-Feira, 17 de Junho de 2005 - 18:58:40 WEST

Diogo Miguel Constantino dos Santos wrote:
> Parece-me que seria útil que pessoas com a posição anti-patentes de
> software participem no evento, por isso sugiro que se inscrevam se
> puderem.

Pena o preço de 200 EUR... Até por não ser dos mais capazes para manter
a calma perante barbaridade, não sou dos melhores candidatos para
participar, mas acho que a ANSOL devia ter pelo menos uma pessoa lá
dentro (mais eficaz do que a manifestação cá fora?) e posso contribuir
nem que seja um pedacinho do custo.

Por outro lado (mas não tenho rodagem destes spin-events para o
justificar) suspeito que a coisa estará cuidadosamente planeada para
prevenir intervenções "inconvenientes" do público...  ou não?

TTFN
                      jmce