[ANSOL-geral] Segundo as informações que tenho todos os Eurodeputados Portugueses votaram contra as patentes de software na última votação no PE

Carlos Patrão cpatrao moredata.pt
Segunda-Feira, 18 de Julho de 2005 - 12:07:04 WEST

Olá a todos.

Em tempos perguntei nesta "mailing list" se alguém sabia qual tinha sido
o sentido da votação dos Eurodeputados Portugueses no PE sobre a
directiva das patentes de software. Segundo informações que consegui
obter, parece que todos os Euro deputados Portugueses votaram contra as
patentes de software, a confirmar-se esta votação, considero que as
patentes de software se transformaram numa causa nacional que une todos
os partidos políticos Portugueses da esquerda à direita.

Os meus parabéns a todos os que têm contribuído para o esclarecimento
nacional sobre as patentes de software, especialmente à ANSOL, sempre
vale a pena lutar por causas :-)

Abs.

--
Carlos Patrão: mailto:cpatrao  moredata.pt
               http://www.moredata.pt

               TELEF: (351) 21 352 01 71
               FAX..: (351) 21 314 18 28

               Av. A. Reis nº 113, Escr. nº 604