[ANSOL-geral] Sobre as legislativas de 2005

Diogo Miguel Constantino dos Santos diogomcs mail.pt
Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 - 12:17:55 WET

Qui, 2005-01-27 às 17:20 +0000, Sérgio Ferreira escreveu:
> Boa tarde,
>
> Já falei com a Biblioteca Orlando Ribeiro e parece-me possível organizar o
> tal debate.
> Fiquei de enviar um descritivo do evento. Preciso de ideias para:
>   - Datas e horas : Proponho um dia de semana entre as 18:30 e as 21:00

Concordo.

>   - Titulo : Debate pré-eleitoral sobre patentes de software. ??? Bah. Não
>   gosto ???

Também não. Prefiro sobre informática livre, ou sobre liberdade na
sociedade de informação.

>   - Intervenientes : Membros dos quatro principais partidos.
Convida-se os que assumiram posições nos seus programas, sobre alguns
dos temas que concernem a ANSOL + o PP, porque não fazemos ideia de qual
é o seu programa.

--
Diogo Miguel Constantino dos Santos <diogomcs  mail.pt>