[ANSOL-geral] Sobre as legislativas de 2005

Sérgio Ferreira sergio moredata.pt
Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 - 15:46:53 WET

OK.

Então mantenho a oferta de organizar ou ajudar a organizar.
Convem então decidir se se faz ou não (com decisão da direcção da ANSOL)
para não atrasar. Senão perde-se o timing.Mais voluntários ?
Propostas de agenda ?