[ANSOL-geral] pedido de ajuda de uma ONG

Diogo Miguel Constantino dos Santos diogomcs mail.pt
Quinta-Feira, 13 de Janeiro de 2005 - 15:53:56 WET

Qui, 2005-01-13 às 15:22 +0000, Carlos Patrão escreveu:
> Podes então saber se o email para contactos técnicos é o cidac  cidac.pt ?

Claro que posso.

> Pelo teu email, para já os voluntários para este trabalhinho sou eu e o
> Lopo.

Eu também estou disposto a dar uma ajuda no que me for possível.

A mim qualquer desses dias serve-me para passar por lá.

--
Diogo Miguel Constantino dos Santos <diogomcs  mail.pt>