[ANSOL-geral] pedido de ajuda de uma ONG

Carlos Patrão cpatrao moredata.pt
Quinta-Feira, 13 de Janeiro de 2005 - 10:49:52 WET

Olá.

Eu entendi que era para trabalho voluntário, conheço muito bem o CIDAC e
terei todo o gosto em ajudar.

Não sei se já apareceram voluntários para ajudar o CIDAC a migrar para
software livre, mas se estiverem com dificuldades eu posso dar uma
ajuda. Se achares que é necessária a minha ajuda, faculta-me o contacto
deles que eu trato de fazer uma  1ª abordagem exploratória.

Abs.

--
Carlos Patrão: mailto:cpatrao  moredata.pt
               http://www.moredata.pt

               TELEF: (351) 21 352 01 71
               FAX..: (351) 21 314 18 28

               Av. A. Reis nº 113, Escr. nº 604