[ANSOL-geral] Open Office XML May Satisfy ISO

Carlos Correia carlos m16e.com
Quinta-Feira, 30 de Setembro de 2004 - 17:57:56 WEST

A Qui, 2004-09-30 às 16:33, Gonçalo Valverde escreveu:

>  E será que depois os ficheiros gravados pelo MS Office em formato XML do Open
> Office serão possiveis de abrir sem problemas no Open Office?... ou será que
> irão fazer as MS extensions ao XML do OO que só abrem como devem ser no MS
> Office (ou MS Open Office) ?
>  Se tivermos em conta o que aconteceu com o Java e com o HTML, não penso que
> seja algo assim tão improvável...

A imaginação não tem limites! É só uma questão haver orçamento para o
Marketing ;-)

Respeitar standards não se costuma aplicar às empresas que detêm uma
posição dominante, infelizmente, digo eu...

Abraço,

Carlos