[ANSOL-geral] RE: Problema da colocação dos professores, Digest Ansol-geral, volume 10, assunto 10

higuita higuita7 yahoo.co.uk
Sexta-Feira, 24 de Setembro de 2004 - 02:52:09 WEST

On Thu, 23 Sep 2004 11:21:45 +0100, Carlos Patrão <cpatrao  moredata.pt> wrote:
> Eu não advogo que a ANSOL comesse a fazer o programa de colocação dos
> professores numa atitude puramente voluntarista, o que eu sugiro é que a
> ANSOL em nome do interesse nacional se disponibilize perante a sociedade
> portuguesa a colaborar com o ministério da educação para resolver os
> eventuais problemas informáticos deste processo.

	apoiado
	apesar de ter um program "magico" que resolvesse o problema
	seria optimo, nada sabemos sobre a realidade do problema,
	eu acredito que o software tinha bugs, mas tambem que nem
	tudo estivesse bem do lado da base de dados

	seria um risco muito grande anunciar algo e passado uns
	tempos ter tudo desistido devido as dificuldade, falta de
	informacao e prazo muito curto
	depois quando houvesse outra oportunidade de realizar algo,
	desta vez bem feita, corriamos o risco de apontarem para
	este "falhanco"

	acho que se devia anunciar a disponibilidade da ANSOL em
	ajudar e iniciar algum contacto com o governo para ver
	se se sabia mais informacoes sobre o problema
	se houvesse informacoes suficientes poderia-se entao
	tentar fazer algo

	temos agora tambem a proposta do PCP que foi aprovada
	que incentiva que estes softwares sejam software livres,
	pelo que nada melhor do que comecar por algo que seria
	re-usado muitas vezes e poderia ser sempre melhorado

higuita
--
Naturally the common people don't want war... but after all it is the
leaders of a country who determine the policy, and it is always a