[ANSOL-geral] Concurso de professores - Oportunidade para o softwarelivre ?

Rui Miguel Seabra rms 1407.org
Quinta-Feira, 23 de Setembro de 2004 - 12:34:21 WEST

On Thu, 2004-09-23 at 09:27 +0100, Jose T. de Sousa wrote:
> Quando se dá uma sugestão e se recebe em troca primeiro uma
> admoestação sobre a forma de falar e depois uma referência a "Alto aí!
> Calma com os cavalos", fica-se por saber o que é que a ANSOL pensa da
> sugestão, o que não é uma grande promoção para os indivíduos da
> organização nem consequentemente para a causa que supostamente
> promovem.

1. há algo muito mais importante neste momento que nos está a tomar o
tempo disponível como as patentes de software, sobre as quais vai haver
*hoje* um debate e eventual votação na Assembléia

Já agora, quem quiser assistir apareça na Assembléia por volta das 16:30

2. estão a criticar o software das colocações quando o problema poderia
inclusive residir em dados com os conteúdos sintacticamente correctos
mas semanticamente errados. Quem é que sabe ao certo qual foi o
problema?

3. O ponto 2. implica que não se pode nunca fazer um PR admoestador...
Podemos oferecer a nossa ajuda, podemos dizer que se o software em causa
fosse livre que mais facilmente se poderia chegar a conclusões, etc,
etc...

Abraços, Rui

| but it is very important that you do it -- Gandhi
+ So let's do it...?

Please AVOID sending me WORD, EXCEL or POWERPOINT attachments.