[ANSOL-geral] Concurso de professores - Oportunidade para o softwarelivre ?

Diogo Miguel Constantino dos Santos diogomcs mail.pt
Quarta-Feira, 22 de Setembro de 2004 - 20:26:46 WEST

A Qua, 2004-09-22 às 17:22, Jose T. de Sousa escreveu:
> E como tal não fará nenhuma oferta formal através dos meios de
> comunicação social, tal como sugerido, preferindo ignorar esta
> oportunidade.
>
> Agradeço o esclarecimento sobre os objectivos da ANSOL, que aliás não
> solicitei.

O que eu disse nada tem a ver com o aproveitar ou não a oportunidade,
tem sim a ver com o objectivo que a ANSOL tem, que é de promover o
Software Livre é isso que nos motiva e é por isso que fazemos as coisas,
não é a vontade de humilhar ninguém e é por isso que a ANSOL apoiará
porque faz parte da missão da ANSOL promover o Software Livre.

Fiquem bem!