[ANSOL-geral] Concurso de professores - Oportunidade para o softwarelivre ?

Carlos Correia carlos m16e.com
Quarta-Feira, 22 de Setembro de 2004 - 18:45:51 WEST

A Qua, 2004-09-22 às 18:40, Ricardo J. Sousa escreveu:

> Não, mas pode-se fazer usando só SQL standard (SQL92 ou SQL99) em vez de
> utilizar features de DBs particulares.

Claro, mas SQL standard é coisa que, de facto, não existe. No entanto,
deve-se sempre ter o cuidado de não 'agarrar' demasiadamente a
informação a uma determinada BD (seja ela qual fôr).

De qualquer maneira, não me parece que a BD viesse a ser problema. O
PostgreSQL está perfeitamente à altura para resolver este problema e sem
usar extensões ao standard.

Cumprimentos,

Carlos
--