[ANSOL-geral] Concurso de professores - Oportunidade para o softwarelivre ?

Carlos Correia carlos m16e.com
Quarta-Feira, 22 de Setembro de 2004 - 18:42:04 WEST

A Qua, 2004-09-22 às 17:18, sergio  moredata.pt escreveu:
> A minha ideia era um bocadinho diferente:
>   1 - Construír apenas o "ordenador". Se puder trabalhar em memória
> melhor. (temos de fazer um cálculo de dimensionamento).

Em memória?! Mas... quantos gigas é que a máquina teria de ter?

>   2 - O carregamento e gravação dos dados seriam interfaces para qualquer
> meio de armazenamento (a BD do ME, XML, MySql, etc).

Se são usadas várias BD's p/ introduzir os dados, quando chegar a fase
de integração irá dar tanta barraca como a que estamos a assistir agora
(não me admirava, aliás, se o problema deste ano estivesse relacionado
com uma solução desse género).

Cumprimentos,

carlos
--