[ANSOL-geral] Concurso de professores - Oportunidade para osoftware livre ?

Rui Miguel Seabra rms 1407.org
Quarta-Feira, 22 de Setembro de 2004 - 18:16:43 WEST

Pois, mas isso não impede de:

Tabela A:
        campo cod int
        campo nome string
        campo escola string

Correcto:

E por algum motivo alheio o programa receber:
        1       Carlos  Escola Policapo
        2       Rui     Escola Salvado

Percebes?

Abraços, Rui