[ANSOL-geral] Concurso de professores - Oportunidade para osoftwarelivre ?

Sérgio Ferreira sergio moredata.pt
Quarta-Feira, 22 de Setembro de 2004 - 11:59:16 WEST

Decreto lei 35-2003. Disponivel em
http://www.esec-amadora.rcts.pt/Concurso%20de%20Professores.pdf
Quanto aos dados podemos gerar dados de teste e fazer um interface C ou
XML para que o ME depois execute o ordenador sobre os dads deles.

Vou ler