[ANSOL-geral] Concurso de professores - Oportunidade para osoftwarelivre ?

Carlos Patrão cpatrao moredata.pt
Quarta-Feira, 22 de Setembro de 2004 - 11:42:54 WEST

Viva.

Não estou à espera que alguém  vá dar acesso aos dados ou a coisíssima
alguma relacionada com esta trapalhada, até porque penso que a
informática está a ser agitada como espantalho nos problemas da
colocação de professores.  Se a ANSOL publicamente se oferecer para
resolver o problema, pelo menos terá o mérito de lançar o debate e de
ajudar a apurar a verdade.

Abs.