[ANSOL-geral] Concurso de professores - Oportunidade para o softwarelivre ?

Carlos Patrão cpatrao moredata.pt
Quarta-Feira, 22 de Setembro de 2004 - 11:33:06 WEST

Viva.

Se o software fosse livre/aberto provavelmente o problema já estaria
resolvido.

Eu também ofereço o meu tempo livre para ajudar no que for necessário.

Abs.