[ANSOL-geral] [Fwd: Fwd: Microsoft acusada de publicidade enganosa no Reino Unido]

Luis Rodrigues luis.rodrigues linux-portugal.org
Quinta-Feira, 2 de Setembro de 2004 - 15:32:34 WEST

Eu não vi essa publicidade em PT.

Portanto na minha opinião, penso que não e necessário.

Cumprimentos
Luís Rodrigues