Re: [ANSOL-geral] RFID já nas notas de EURO? ai ai ai...

Bruno David Rodrigues bruno.rodrigues litux.org
Sexta-Feira, 1 de Outubro de 2004 - 22:04:10 WEST

Esta notícia é de final de Fevereiro. Lembro-me de ter testado isto em
Março e não havia nenhuma nota com RFID, mas na Alemanha e na mesma
altura um colega meu testou e achou RFID's em algumas notas de 5, nas
de 50, e não achou nas de 10 e 20 (ele não teve coragem de testar numa
de 100).

Na altura pareceu-me que as notas com RFID estavam a chegar ao mercado.
Suponho que agora já estejam todas "marcadas" :(