[ANSOL-geral] Já alguémpediu a opinião da APFEI -Associação Portuguesa dos Fabricantes deEquipamentosInformáticos sobre as patentes de software ?

Carlos Patrão cpatrao moredata.pt

Rui Miguel Seabra wrote:

> Acho que não, consegues fazê-lo?

Posso tentar, mas eles não têm site o que dificulta um pouco as coisas.

Não seria boa ideia a ANSOL pedir uma reunião com a direcção desta
associação ?

AB's