[ANSOL-geral] URGENTE: nova manifestação

Rui Miguel Seabra rms 1407.org
Quarta-Feira, 19 de Maio de 2004 - 23:36:18 WEST

Quem pode (MESMO) ajudar a preparar uma de urgência para dia 29 de Maio?
Tem de ser anunciada ASAP, mas apenas se houver mais gente para o fazer.

Como é um Sábado, pode começar em horário útil, mas tem de ser anunciada
em TUDO quanto é sítio, e não apenas nos locais habituais.

Há mais uns detalhes que me ocorreram como lições da outra, mas temos de
começar ONTEM.

Primeiro passo:

   QUEM PODE AJUDAR MESMO ???
   ESPECIALMENTE DURANTE O DIA !!!

Aviso desde já que durante o dia me é complicado sair do trabalho...

Rui