[ANSOL-geral] Prenúncios do EUCD... no fórum do Movimento Wireless Português

André Esteves aife netvisao.pt
Sábado, 27 de Março de 2004 - 04:22:43 WET

Em Friday 26 March 2004 21:46, o Diogo Miguel Constantino dos Santos escreveu:

> Era apenas uma questão de quando.
> O que me arrelia são as reacções completamente despreocupadas de alguns
> dos utilizadores do forum.

É pessoal dos foruns.. É uma diferença de interface e geracional...
:) (sorriso amarelo)

Agora é tudo gráfico e feito com um browser...

Imagina esse pessoal a fazer telnet ou modificar as strings de inicialização
de um modem...

Estamos velhos... E os jovens levam tudo com leviandade.
Sempre se pode começar a intervir no forum e a imprimir outra dinâmica e dar
outro exemplo...

As diferenças do meio, mantêm as diferenças geracionais. Quebremos as
barreiras...

isto tudo de qq maneira pede por uma rede wireless a cobrir o país todo
independentemente de ISP's...

Um abraço,

André Esteves

--